VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

APAIXONADO

Sérgio Gibim Ortega

Sou apaixonado pelas lindas
mulheres desta vida,
pelos olhos lindos que
em troca de olhares
seduz-me intensamente
tornando-me poeta
das belas inspirações.
Mulher!
Sou apaixonado por
seu jeito de menina...
o seu jeito de mulher,
Mesmo que ainda seja nova
em sua mocidade
ou mulher experiente e
bem cuidada.
Seja loira ou morena, branca ou negra,
mais ainda é mulher,
que toca um
amor dentro de mim.
Mesmo que a vida passe,
no meu coração você
mulher ainda me faz apaixonado por ti.
Mesmo que não me ama...
Mesmo que não me queira,
sou apenas o seu admirador...
Só apenas pelo teu jeito de ser.
Mesmo que eu morra sem teus beijos,
sem o teu carinho,
eu ainda sou o
apaixonado por ti mulher.
Apaixonado pelo teu respeito,
teu cheiro, teu amor.
Por isso mulher sou
chamado de mulherengo,
que nem também só gosta
de sexo ou mulher da vida.
É apenas mulher que eu possa
beijar-te na boca, amar-te,
sempre... sempre,
mas ser apaixonado
por ti.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...