VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

100 casas/Zona Sul: Residencial é inaugurado oficialmente

Foto: Glauce Sereno
22/07/2009 - Fernanda Ribeiro Ishikawa
100 casas/Zona Sul: Residencial é inaugurado oficialmente
Conquista é obtida por meio da parceria entre Sindicato dos Comerciários, Menin Engenharia, Portal dos Lagos, Prefeitura, CEF e Cooperativa. Com as presenças do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Everaldo da Silva, e do presidente da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo e da Federação dos Comerciários, Luís Carlos Motta, foi inaugurado na noite de segunda-feira o Residencial Portal dos Lagos.

As cem unidades foram construídas por intermédio de uma parceria entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Votuporanga, a Menin Engenharia e a Empreendimentos Imobiliários Portal dos Lagos, juntamente com a Prefeitura de Votuporanga, a Caixa Federal e a Cooperativa.
O prefeito Junior Marão elogiou a iniciativa da presidente do Sindicato, Maria Augusta Marques, a Lia, colocando-se à disposição para tentar a conquista de novos conjuntos. Além disso, o prefeito anunciou para os próximos dias, a conclusão das obras de pavimentação da Avenida Pansani e da área de lazer, e também informou sobre o início das obras de recapeamento do Jardim Santa Paula, "que irão trazer enormes benefícios para os moradores dos bairros no entorno".
O diretor-proprietário da Menin Engenharia, Francisco Alberto Furtado, ressaltou a rapidez como as coisas acontecem em Votuporanga, que já construiu seis conjuntos habitacionais. “Número infinitamente superior a todos os municípios em que atuamos". O ex-prefeito Carlos Eduardo Pignatari, em cuja gestão iniciaram-se as obras, também destacou o dinamismo de Lia Marques e cumprimentou os mutuários. Ainda fez uso da palavra, o presidente da Câmara, Osvaldo Carvalho, que destacou a união dos vários segmentos da cidade na consolidação das inúmeras conquistas.
Após os pronunciamentos, aconteceu a entrega das chaves e da documentação aos mutuários. Sete deles receberam suas chaves das autoridades. O primeiro foi Vinicius de Campos, depois vieram Adriano Monteiro da Rocha, Edivando Batista Marabeis, Sonia Maria de Oliveira, Rodrigo Caparroz da Silva, Smone Martins Nogueira e Maria Regina Eduardo. Participaram do descerramento da placa e da fita inaugural, o gerente da Caixa de Votuporanga, Alcides da Silva, e Edson Cócolo Martins.
Prestigiaram o evento o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Araçatuba, José Carlos dos Santos, e o diretor do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Paulo, Edson Ramos, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...