VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

Trânsito terá mudanças para cerimônias de Corpus Christi


9/6/2009 10:49:34
Diretoria de Trânsito interditará trechos da rua São Paulo e da Amazonas para os trabalhos de decoração da procissão de Corpus Christi

O departamento de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Votuporanga coordenará mudanças no trânsito da área central nesta quinta-feira (11/6) por causa das cerimônias religiosas de Corpus Christi.

Segundo o diretor do departamento, Wilson da Silva, no feriado nacional, o trânsito será interrompido das 9 às 21h nos seguintes trechos: na rua São Paulo, entre a Paraíba e a Pará; na Paraíba, da Sergipe à São Paulo; na Pernambuco, da Rio de Janeiro à Santa Catarina e; na Santa Catarina, da Pernambuco a Amazonas. No horário das 12 às 21h, a rua Amazonas também estará interditada ao trânsito de veículos, da Mato Grosso até a Alagoas.

A interdição se deve os trabalhos de decoração das ruas e para a procissão de Corpus Christi, que serão realizados pelas paróquias da cidade. “Como vem sendo adotado nos últimos anos, as ruas será enfeitadas com artigos de confecção e gêneros alimentícios, além de pinturas no leito carroçável”, explica Silva. Antigamente, os trabalhos eram feitos com pó de serra, borra de café, tampinhas de garrafa e outros materiais que, após a procissão, acabavam por causar alguns contratempos, principalmente nos dias de chuva ou vento forte.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...