VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Secretaria fará mapeamento cultural de Votuporanga


3/6/2009 12:06:45 / Modificada: 3/JUN/2009 12:20:44 A Secretaria pretende montar um banco de dados para manter uma rede de comunicação com artistas da cidade

Fazer um levantamento de todos os profissionais que trabalham na área da cultura é o mais novo objetivo da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga. A equipe quer cadastrar todos os artistas nos mais variados segmentos da cultura, artes plásticas, dança, música, atividade circense, cinema, literatura, teatro, folclore, filatelia, fotografia, entre outros.

A diretora de Cultura, Marines Manhani Lima, explica que a Secretaria pretende montar um banco de dados para manter uma rede de comunicação com os artistas e, dessa forma, conhecer suas realidades, dificuldades e propor ações de divulgação e incentivo aos seus trabalhos. “Iremos ter em mãos o contato de todos os profissionais ligados à área da cultura. Com isso, vamos conhecer o que temos no município e buscar dar ainda mais atenção a estes artistas”.

Podem se cadastrar artistas individuais, grupos ou associações. A Secretaria solicita que os profissionais preencham a ficha de dados, disponível no setor de Cultura, na rua Santa Catarina, 3747, Centro, das 8h às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Informações pelo (17) 34059750.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...