VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meus amigos da poesia!


No dia 28 passado, fiz o lançamento do meu primeiro livro de poesia. A energia e a vibração positivas que tomaram conta do Carpe Diem, tornou aquela noite mágica.
.
Estiveram presentes amigos antigos do Banco do Brasil, da Fazenda Hotel Raizama, do tempo em que fui adolescente em Brasília, amigos novos conhecidos através da internet que de virtuais, se transformaram em amigos reais e também a presença dos amigos que, impossibilitados de estarem presentes naquela noite, compareceram em forma de pensamento e transmissão de energia positiva que, mesmo distantes, se juntaram a nós e fizeram realmente aquela noite se transformar em mágica.
.
Obrigado! Muito obrigado!

“MOMENTOS - Eu, você, a Lua e a poesia”, não é vendido em livraria, pois no nosso País, os novos autores não têm apoio e se quiserem publicar um livro tem que se virar e bancar tudo sozinho.
Eu fiz assim.
.
Para adquirir meus momentos:
.
O livro tem 245 páginas e 207 poemas, custa R$ 36,00 já incluída a despesa de envio para todo o Brasil.
.
Ele vai encaminhado com dedicatória e meu autógrafo.
.
Se você se interessar, responda este e-mail positivamente que enviarei os dados bancários para a transferência.
.
Confirmado a transação o livro é encaminhado no mesmo dia, acompanhado, repito, de dedicatória e autógrafo.

Um dia feliz para todos nós e aguardo seu retorno.
.
Por gentileza repasse este e-mail aos seus amigos.
.
Muito obrigado e um abraço sempre acompanhado da poesia!
.
Jorge Luiz Vargas
Brasília, DF
(61) 8180-6202


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...