VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2009

AIRBUS DA AIR FRANCE 330-200 VIROU FARINHA OU ENTROU NA MÁQUINA DO TEMPO?


Sérgio Gibim Ortega


Essa é a pergunta que todos fazem. O que aconteceu com o avião que levava a bordo 228 pessoas.
Levantam-se a hipótese que o Airbus 330-200 tenha se desintegrado no ar.
Gente! É um absurdo acreditar que o avião tenha virado farinha. Imagine um avião tão grande assim não sobrar nada e as 228 pessoas sumir assim, tudo sem deixar um pequeno vestígio.Pois se os destroços encontrados é de uma embarcação. Tudo volta a estaca zero e ninguém achou nada até agora.
Será que o raio da tempestade e a descarga elétrica fez igual naquele filme da máquina do tempo, fez o Airbus 330 sumir na existência. É mais fácil acreditar então, do que acreditar que tenha se destruído no ar. Que isso? Se tivesse explodido no ar, é lógico que ia pelo menos cair alguma coisa, e mesmo que fosse o pó. Hoje pra se cremar uma pessoa num forno crematório tem um fogo de aproximadamente 800 a 1200 graus. Um avião não pode fazer sumir 228 pessoas assim.
Será que sumiu no meio do Oceano Atlântico.
Mas agora já tão querendo chegar a uma hipótese de terrorismo. Porque acreditando que um avião não foi detectado pelo radar só naquele instante. Mas que isso! Der repente esse avião está bem escondido e todos vivos enquanto todos rasam pelos mortos.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...