VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Procon de Votuporanga é representado em SP

20/5/2009 15:53:28

Serão destacadas as diretrizes de atuação dos órgãos de defesa do consumidor e abordados assuntos atuais com as autoridades do setor
Votuporanga será representada no 25º Encontro de Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo. A Fundação Procon convidou a diretora do Procon local, a advogada Andréa Isabel da Silva Thomé, para participar como única dirigente do Estado nas mesas de debate.
Andreá participará do painel “Fiscalização do Mercado de Consumo”, juntamente com Paulo Arthur Lencioni Góes, diretor de fiscalização da Fundação Procon, Paulo Roberto Lopes, diretor de fiscalização do Ipem-SP e Amauri Artimos da Matta, promotor de Justiça de Defesa do Consumidor de Minas Gerais.
No evento, que acontece de 27 a 29 deste mês, serão destacadas as diretrizes de atuação dos órgãos de defesa do consumidor e abordados assuntos atuais com as autoridades do setor de todo o país. Entre os assuntos, serão abordados a saúde do Consumidor - Lei Antitabagismo, Planos de Saúde – Portabilidade de Carências, SAC e Bloqueio de Telemarketing, Serviços de Telefonia – Portabilidade Numérica e Fidelização e a defesa do consumidor em Juízo.
“É um privilégio representar Votuporanga em um evento desse porte. Pretendo debater questões cotidianas do Procon de Votuporanga abrangendo as diversas áreas de atuação do órgão ”, disse.
O convite da diretora do Procon de Votuporanga para os debates partiu do diretor de Relações Institucionais da Fundação, Robson Santos Campos. A abertura do evento contará com a presença do Secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Guimarães Marrey, bem como com a participação de renomes nesta área como Marilena Lazzarini Assessora de Relações Institucionais do Instituto de Defesa do Consumidor – IDEC e Ricardo Morishita Wada, Diretor do Depart. de Proteção e Defesa do Consumidor / Ministério da Justiça .
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...