VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quatro dias de cultura em Votuporanga

20/5/2009 15:52:38

Grupo de dança, festival da criança e espetáculos teatrais estão na programação deste final de semana
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, realiza quatro dias de evento cultural em Votuporanga. Nesta quinta-feira (21/5), a atração do projeto Alface e Cultura, é o grupo Afroreggae, que se apresenta a partir das 20h30, na praça São Bento. De acordo com a professora Maria Madalena Moreira, o grupo de 30 alunos, de 9 a 15 anos, irá apresentar batidas do Afroreggae, maracatu e dança afro-brasileira.
Na sexta-feira (22/5), é a vez do espetáculo circense “Big Festival da Criança” da Cia Alegria Caxias, do Rio Grande do Sul, às 19h, no Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes”, com entrada gratuita.
No sábado (23/5) e domingo, o Grupo Teatral Persona apresentará a peça “Arlequim e Colombina - Amores Possíveis e Impossíveis”, a partir das 20h, no Teatro Municipal. A diretora do grupo, Camila Beltran conta que a peça refere-se a uma mulher, dois homens e uma paixão. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 3.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...