VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

PENSAMENTOS VAGOS

Sérgio Gibim Ortega

No silêncio do meu quarto
escuro ouço o silêncio da noite
e busco em meu ser,
em minha mente
unicamente você...
Deixo meus pensamentos
voarem e lentamente
fico te imaginando
sempre tua presença,
onde sinto a minha paz
em um mundo de imaginação
e de sonhos não realizados.
E neste silêncio do
meu quarto escuro
penso tentando entender.
São só pensamentos vagos
onde tento entender
o errado no certo
e que a angústia
faz-me chorar.
Busco o consolo
tentando compreender
porque a vida é assim
cheio de maus momentos,
de amores sem razão...
amores não completados.
Volto para minha mente...
volto para meu quarto escuro...
e tento me consolar,
o porquê deste meu sofrer
e assim tão der repente
adormeço e tudo passa.
Me desperto para um novo dia
mas sem descobrir
a razão deste amor...
amor sofredor e incurável.
Há...são apenas
Pensamentos vagos!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...