VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2009

VOTUPORANGA SEDIA MISTER SP NESTE DOMINGO

27/03/2009

Votuporanga sediará neste domingo (29/3) a final do Mister São Paulo Mundo 2009 com um grande evento na Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”. O concurso tem a promoção de Padre Sílvio Roberto, assessoria de Beto Ferraz, direção de palco de Adriano Chiacchio, coreografia e passarela de Renato Caetano e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

Trinta candidatos vão participar da disputa, vindos de várias cidades da região, entre elas: São José do Campos, Valentim Gentil, Araçatuba, Guairá, Itaquera e São Simão. Votuporanga será representada por Caio Lucius Ribeiro, de 18 anos, 1m85 de altura, 80 quilos e primeiro anista do curso de Administração da Unifev.

O 1° lugar será do Mister São Paulo Mundo 2009 e o 2° do Mister Ilha Bela Mundo que disputarão o Mister Brasil em abril. Além dos dois títulos, serão eleitos o Mister Simpatia e o Mister Internet. Os votos podem ser registrados no site www.betoferraz.com.br/mspm

O objetivo do concurso em Votuporanga é homenagear os dois votuporanguenses detentores de importantes títulos: Lucas Gil (Mister Brasil Mundo 2007 e 2° lugar no Mister Mundo); e Vinícius Ribeiro (eleito Mister Brasil Mundo 2008). “A eleição dos dois provocou muita repercussão na mídia brasileira e no mundo. Isso nos incentivou a buscar o Mister SP para nossa cidade”, conta o detentor da franquia Mister SP Mundo, Padre Sílvio Roberto.

Mais informações e fotos de todos os candidatos no www.betoferraz.com.br ou pelo telefone (17) 97155753.

Programação

O concurso terá início com uma coreografia com todos os candidatos juntos. Logo após serão apresentadas as vencedoras da fase municipal do concurso Miss Itália Nel Mondo 2009. Ana Paula Ortiz, Fabíola Fiorentino e Jéssica Fiori foram escolhidas numa seletiva realizada nesta quarta-feira (26/3) com a presença do coordenador nacional do concurso, Kadu Lopes, para representarem Votuporanga na fase estadual dia 24 de abril, no Votuporanga Clube.

Antes do desfile dos candidatos do Mister, o corpo de jurados será apresentado. Entre diversas apresentações musicais e de dança, os jovens vão desfilar de roupa de banho e traje social. A entrevista para avaliação da desenvoltura, comunicação e inteligência do candidato será feita por Lucas Gil e Vinícius Ribeiro, os dois Mister Brasil por Votuporanga. 
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA-SP

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...