VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 29 de março de 2009

VENDE-SE: PONTO FRIO

Depois de vários anos de especulações sempre prontamente negadas oficialmente, agora o Ponto Frio assume também oficialmente: está à venda. Contratou um banco de investimentos para assessorá-lo na transação. A decisão será comunicada ao mercado amanhã. 

A segunda maior varejista de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do país tem um faturamento nada desprezível de 4 bilhões de reais por ano, mas desde o final dos anos 90 patina no mercado.

Tentou várias vezes se reestruturar para reencontrar o caminho do crescimento - a última tentativa foi feita há dois anos, quando contratou Manoel Amorim (ex-Telefônica) para comandá-la. Mas o Ponto Frio não conseguiu se aproximar da Casas Bahia, com quem já competiu geladeira a geladeira.

A dona da empresa, a bilionária Lilly Safra, pelo visto, cansou de esperar. Quem está à frente do processo de venda, ao lado do banco contratado, é o seu genro, Michel Elia.

FONTE-ABRIL.COM


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...