VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 28 de março de 2009

Valentim anuncia shows da Festa do Peão

Da Redação

O prefeito Adilson Jesus Perez Segura anunciou a grade de shows para a 25ª Festa do Peão Boiadeiro de Valentim Gentil. Ele comunicou toda a população ontem, durante entrevista ao programa de rádio da Prefeitura, “Terra de oportunidades”, transmitido pela Nova FM. Os festejos deste ano acontecem entre os dias 29 de abril e 2 de maio, em comemoração ao 66º aniversário de fundação da cidade. O primeiro evento confirmado é o Baile da Rainha, que será no dia 25 de abril, na quadra coberta da Escola Cícero Usberti. Após o desfile country, haverá a apresentação da banda Tema Livre, de São José do Rio Preto. O rodeio terá início no dia 29 de abril. Nessa data se apresenta a dupla Milionário & José Rico. Na quinta, 30, é a vez de Luiz Cláudio & Giuliano, com o melhor do sertanejo universitário. Os consagrados Rio Negro & Solimões agitam a sexta-feira, no feriado de 1º de maio, dia do Trabalho. Fecham o evento, no sábado, 2, os sertanejos Chico Rey e Paraná e uma grande queima de fogos. O recinto será montado às margens do Ramal de Acesso “Antônio Pimentel”, na entrada da cidade, mesmo local onde foi abrigada a festa ano passado. Contudo, o prefeito Adilson Segura adianta que a Prefeitura está adquirindo um terreno para que, já a partir do próximo ano, tenha um recinto próprio, onde possa fazer investimentos.

Inovações
A festa deste ano contará com algumas inovações. A maior delas é a boate Arena Show, que também já divulgou os artistas que irão se apresentar na barraca: Nando & Neto, quarta, 29/04; Rivaldo & Ricardo, quinta, 30/04; João Ricardo & Pachequinho, sexta, 1/05; e Sérgio & César, sábado, 2/05. A entrada será paga. Serão vendidos ingressos para pista e camarotes. A tradicional barraca aberta também está garantida. Outras atividades foram programadas, como campeonato de pesca, pega do garrote, mesa da amargura, rodeio amador, prova do laço, prova dos três tambores, desfile cívico e cavalgada. Segundo Adilson Segura, a administração conta com o respaldo de investidores para planejar o evento. “Temos empresários criativos, que estão superando a crise com mais facilidade do que a gente podia prever e que acreditam muito no progresso do município”, disse o prefeito, que se mostrou confiante quanto à possibilidade do repasse de verbas por meio de emendas parlamentares endereçadas ao Orçamento da União.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...