VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GERENTE DO BRADESCO ESCLARECE MAIS SOBRE OCORRIDO NA AGÊNCIA DE VOTUPORANGA COM O POETA GIBIM

Sérgio Gibim Ortega

Jose Márcio Castro Marin, Gerente do Bradesco de Votuporanga compareceu a residência do Poeta Gibim para tentar esclarecer sobre o ocorrido na Agência de Votuporanga. No dia 1 DE FEVEREIRO. O poeta esteve na agência, onde foi impedido de entrar com a pochete pelos seguranças na porta giratória. Diante do fato dos seguranças não ter tomado uma solução, ou de se esclarecer como guardar o objeto, ou pochete, ou de como entrar na agência portando uma bolsa, embalagens, etc. O que nos causou mal estar e até quase que um infarto neste poeta diante de ter passado tal humilhação, até por falta de mais esclarecimentos por parte dos seguranças, o Poeta Gibim publicou irritadamente o caso ocorrido, intitulando ainda “BRADESCO O PIOR BANCO QUE EXISTE”, onde pedíamos mais atenção ao Banco Bradesco principalmente na porta giratória, e citando ainda outros Bancos que tenham mais facilidades de entrar em suas agências tendo um atendimento mais gentil pelos seguranças.

O Gerente José Marcio nos pediu desculpa esclarecendo um pouco mais sobre o banco, e disse ainda que esta agência já tenha pedido aos seus seguranças para tratar com mais calma os clientes, para que isso não ocorra mais.

José Márcio disse que, para fazer armários na agência, onde se pode guardar objetos, por ser um local de muita movimentação, pode não ser muito seguro, uma vez que a chave pode ser copiada deixando sem segurança os objetos nos armários, e ainda teria que ser um armário enorme, onde não se encontra muito espaço na agência. Falou de alguns locais de atendimento do Bradesco na cidade, para pagamentos de boletos bancários. Do que o Bradesco vem também fazendo por pessoas carentes, cursos, etc. E Lamentando o ocorrido prometeu aumentar o limite para recebimento no caixa eletrônico do Poeta Gibim, e disse que quando tiver objetos, falar sempre com os atendentes do lado de fora, assim eles alertará os seguranças na porta giratória, evitando não acontecer problemas como aconteceu.

José Márcio foi muito atencioso veio nos esclarecer as dúvidas tentando solucionar os problemas ocorridos da melhor maneira possível, e generosamente conversou com o Poeta Gibim. Nós também lhes pedimos desculpas pelas palavras dita ao Banco Bradesco em nosso Jornal, procurando desabafar naquele momento, onde desejamos o melhor a este banco, apesar de quase ter tido um infarto, e que tenham melhores soluções a fim de satisfazer cada vez mais os seus clientes. Lembrou este poeta ao gerente que se fez presente em nossa residência, que ainda na infância este poeta trabalhando numa padaria, onde entregava pães nesta agência aos funcionários da época, portanto conhecendo o Bradesco em Votuporanga por mais de 28 anos.

Mesmo não tendo muito contato, lembrou ainda o Poeta Gibim ao Sr. Jose Marcio que no período em que vivemos hoje, com nosso blog ou qualquer meio de comunicação, pois nos leva mesmo a um desabafo, ou tipos de acontecimentos que nos chateiam, aonde esperamos sempre melhor atendimento para com o nosso consumidor.

Sabendo deste seu dispor de ter vindo até o Poeta Gibim e gentilmente nos esclareceu melhor as dúvidas, e nós agradecemos esperando que tudo fique mais esclarecido.

NOTÍCIA REFERENTE A PUBLICAÇÃO DIA 1 DE FEVEREIRO DE 2012

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...