VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BRADESCO O PIOR BANCO QUE EXISTE


Sérgio Gibim Ortega

Nunca gostei do Banco Bradesco desde jovem, quando um amigo disse-me pra depositar o dinheiro lá, mesmo com sua indicação, fiquei meses esperando a liberação do talão de cheques que não vinha, onde tive que resgatar o dinheiro. Este banco vive de juros aproveitando-se do dinheiro das pessoas. Portanto que me lembre, nunca... Mas nunca gostei do Bradesco.
Não é atoa a Previdência escolher um banco assim, capaz de humilhar os pobres e os Idosos. As pessoas que estão afastadas pelo INSS, e tem o Cartão Bradesco, é obrigado ter que receber neste banco incompetente.
Outro dia também no caixa eletrônico que não liberou o dinheiro, mesmo após ter digitado a senha, cumpriu seu horário as 22h00min, o dinheiro ficou retido. No outro dia, ainda bem que resgatei na fila do caixa, onde é mais um motivo pra entrar naquela maldita porta giratória e ser humilhado.
A gente não consegue resgatar o dinheiro de uma só vez nos caixas eletrônicos e onde a grana parece até desaparecer. E se vamos ao caixa, a porta giratória novamente – Uma vez até passou em um banco, onde um homem teve que tirar a roupa toda e ficar nu para poder entrar. Desta vez me senti humilhado pelos seguranças ao passar com a pochete da câmera fotográfica, logicamente que já fui colocar na caixinha ao lado obedecendo aos seus critérios, onde os seguranças criando um caso, disse-me que eu não podia colocar a pochete ali deixando a gente sem nenhuma resposta, sem saber como fazer. Fiquei em estado de choque com o tratamento destes seguranças, onde arranquei a máquina fotográfica da pochete nervoso e coloquei-a na caixa, e no vai e vem da daquela porta giratória, passei uma humilhação danada. Ainda o segurança disse que era apenas seu trabalho.
Que trabalho é esse com esse Banco Bradesco que humilha o povo deste jeito desrespeitando os seus clientes sem nenhuma informação mais detalhada, onde seguranças se acham Bambam com os seus revólveres na cintura e pancosos.
Depois que a gente passa uma humilhação danada e nos nervos, ainda concluí, que até podia até ter morrido. Pois ouve em São Paulo um caso do segurança que atirou no cliente atoa e o matou. Meu Deus quanta desqualificação.
Cito um bom exemplo do banco Itaú, todas às vezes passamos na porta giratória, e os seguranças são ótimas pessoas, que já conhecem os seus clientes. É lógico que já vi também casos específicos, mas não no caso de humilhar os seus clientes. Lá eles tratam as pessoas com mais respeito.
No INSS muitos dizem que são humilhados. Mas aqui digo que na parte de seguranças não! Pois os seguranças do INSS também tratam a gente com respeito e nem precisam de usar armas. Porque são educados é a empresa que faz a diferença na sua contratação.
Os demais bancos têm o seus armários lá fora, onde as pessoas guardam seus objetos com segurança e leva a chave, sem causar constrangimento assim.
Se o Banco Bradesco não tem condições financeiras pra ter seu armário lá do lado de fora, então que respeite os seus clientes.
Caso registrado hoje dia 01 de Fevereiro, onde falei que ia publicar este caso, goste o Bradesco ou não goste. Registrado pelas câmeras a humilhação que passei com seus seguranças, que não tiveram a sua capacidade de abrir a boca e nos orientar do que podíamos fazer com a pochete... Registrado pelas câmeras, onde eles não abrem a boca pra dizer ou tratar seus clientes pedindo ao menos para ver o que tem na bolça, que as pessoas entenderiam melhor e mostrariam sem qualquer caso. Pois pessoas de bem entendem da sua segurança.
Vejo que aos nervos e tremendo em estado de choque, fiquei por causa de uma simples falta de gentileza, passando a maior vergonha, correndo risco de levar um tiro, e correndo risco de ter um infarto. Pois nem enxergava mais o que fazia, e nem a senhahttp://www.blogger.com/img/blank.gif consegui retirar, minha esposa teve que fazer.
Ensinamento aos seus seguranças, não é de mais ensinar a lhes dizer assim: “Por favor, a gente precisa dar uma olhada na bolça, pochete, ou que seja!”, compreenderíamos e não tínhamos passado tal humilhação. Repito que este banco, com sua desqualificação, que não sabe escolher a empresa com seus seguranças, e tem o prazer de humilhar os clientes na frente de todos, me tirou do sério fazendo publicar esta matéria aqui.
Guardem suas imagens Banco Bradesco, e exibam esta humilhação de que vocês fazem!
Fiquei a espera por mais de 40 minutos, o qual mostra a minha senha até o recibo do atendente no caixa, que guardei e comprovo o que estou dizendo.
Tai um banco que já estou cansado de ouvir da boca do povo, que é o Bradesco, registrado aqui este mal momento em meu blog.
Isso aconteceu em Votuporanga.

GERENTE DO BRADESCO ESCLARECE MAIS SOBRE OCORRIDO NA AGÊNCIA DE VOTUPORANGA COM O POETA GIBIM

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...