VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TV TÊM FALA SOBRE AÇOUGUES QUE EMPURRAM CARNE COM MUITA GORDURA NOS CLIENTES


Sérgio Gibim Ortega
Finalmente a TV TEM mostra a realidade de alguns açougueiros que agem de mal fé com o consumidor. O Poeta Gibim já tem publicado aqui também sobre açougues, veja a notícia do Poeta Gibim intitulada TEM AÇOUGUEIROS QUE SÓ QUER VENDER A GORDURA PRA GENTE, falava deste açougue, onde numa Quinta-feira, 30 de setembro de 2010, este poeta voltava a repetir a mesma notícia em vamos recordar VAMOS RECORDAR: TEM AÇOUGUEIROS QUE SÓ QUER VENDER A GORDURA PRA GENTE .
Após algum tempo depois, comprei num açougue que apesar de ter boa qualidade nos seus produtos, num dia desses, um de seus funcionários me vendera também um coraçãozinho de frango ranço. Senti não ser sua culpa, mas passei lá para avisar, explicando-me gentilmente para não ofendê-lo, para que não ficasse chateado, porque quis eu dizer que gosto do produto fresquinho e acontecera. Para que ele soubesse que da próxima vez, me venderia o produto, se fosse do seu conhecimento, de estar na qualidade do que eu gosto. Mas, eu ao dizer com toda minha educação, percebi pelo seu gesto e olhar, que não estava afim de me agradar. Mas, eu o respeito, dizendo aqui, que não compro mais lá. E digo mais; ao citar o açougue, e apenas o apelido, estou resguardando os direitos ainda de não seus nomes verdadeiros, para que não venha ainda a me processar. Mas, tentando explicar bem aos meus leitores, para que saibam o seu devido lugar, e que saibam o que aconteceu comigo.
E digo também que num outro açougue, açougue este, que diz trazer carnes diretamente do frigorífico, me vendera um queijo onde tinha um tipo amargo do coalho. E fazendo a mesa coisa, com educação, até pelo lindo queijo, fui dar uma explicação, pra que o empresário saiba que pode corrigir o seu produto. Infelizmente ao dizer a uma mulher, responsável do caixa. Ela também não me agradou. Dias depois, comprei a carne fraldinha, onde o vendedor me deu uma que só tinha pelanca dura. Pedi uma carne coxão duro, esse tava duro mesmo.
Quero dizer então, que apesar da boa educação, que tenho feito para não deixar de ser cliente, aviso aos meus leitores, que não adianta. O que me trás a certeza de não entrar mais nos seus estabelecimentos.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...