VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 22 de maio de 2010

"Hiper Cap Rio Preto"



Sérgio Gibim Ortega



Nunca gostei de jogo, desta vez ao passar um cambista na rua, meu amigo comprou um Hiper Cap, jogo este que é realizado ainda pela televisão aos domingos.
Então resolvi comprar também. Sempre me ofereceram e eu nunca comprei. Resolvi arriscar a sorte neste sorteio de bingo para presentear minha esposa que muito gosta de arriscar nestes tipos de bingo.
Sorteio este que é muito comentado pelo povo É depois de muito tempo fui arriscar a sorte no dia errado, quando hoje acabei vendo pelo jornal que o Ministério público Federal suspendeu o jogo no dia 21 de Maio deste 2010, dizendo que as pessoas jurídicas “Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil (Aplub)”, “Capitalização S.A.”, “Associação Aplub de Preservação Ambiental”, “CNG Corretora de Seguros” e “Maj Cap Administração e Participações”, explorariam, ilegalmente, a atividade de loteria no município de Rio Preto, segundo o Jornal O Regional.
Certamente vou querer o meu dinheiro de volta. Eles não poderiam enganar o consumidor assim, sendo que foi suspenso no dia 21 e comprei no dia 22. Porque venderam ou são os cambistas? O errado é o Hiper Cap, soltar o bingo sabendo que estava proibido pelo Ministério Público Federal. Mas vamos aguardar amanhã o sorteio.
Eu sempre falo que não acredito em jogo e me dei mal.


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...