Comprei pelo Ifood no Max Atacadista de Votuporanga um energético 10,09 mais cachaça Praninha 8,65 mais 2 cerveja nacional sol pilsen garrafa de 600 ml com total de 39,34 reais. Ganhei do Max Atacadista
um cupom de 15,00 reais mais entrega grátis. Pegue por pix no cartão de crédito
com juros que foi pra 28,89 reais. Onde tá o golpe? A melhor cerveja disse que
não tinha e me enviaram 2 skol de 550 ml. perdi 100 ml. Ninguém nunca perde
nada. Então deixo aqui meu descontentamento registrado, então o medo de comprar online é que você sempre vai levar no pé do rabo 😁🫰



Nenhum comentário:
Postar um comentário