segunda-feira, 14 de abril de 2014

MUITO TOMATE


Sérgio Gibim Ortega
 
     Não poderia deixar de colocar aqui um vídeo muito lindo. Nunca vi tanto tomate na minha vida. Tomate de qualidade. Brasil! Existe uma plantação assim tão linda? Claro que, acredito que não! Adoro ver isto. É muito lindo mesmo. Parabéns a quem trabalha assim!

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...