VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 29 de abril de 2014

MICHAEL JACKSON PODE ESTAR VIVO? SERÁ ELE CANTANDO NO VÍDEO?

R7.COM - BALANÇO GERAL
 


MICHAEL JACKSON PODE ESTAR VIVO?
       Sérgio Gibim Ortega
     Eis a pergunta; Michael Jackson pode estar vivo? E claro que sim! Por menos fã que alguém seja de Michael Jackson, sabe de quase todas suas notícias, as grandes polêmicas.
Todos sabem que o Rei do Pop não queria ter mau aparência, e vivia fazendo plásticas. No entanto não queria ficar velho. O cantor queria ser um mito, e deixar uma aparência ótima. Ele estava em dívidas e se acabando na mídia. Mais uma conclusão para forjar a morte. Todas as pistas da imprensa são provas que no final a pergunta. Onde foi enterrado Michael?
  
      A Rede Record mostra umas matérias reveladoras sobre o cantor, enquanto a outra emissora poderosa fica escondidinha quieta. Sobre esta música cantada pelo Michael que a letra diz estar vivo. Seria então imitador da voz? Por que seria mentira? Ele teria gravado antes de morrer? Grande mistério envolve sobre esse Rei do Pop.
  
      Mas se ele estivesse vivo mesmo, seria uma bomba para os Estados Unidos, permitir forjar a morte de uma celebridade, mesmo que possa ter contribuído para um País. Seria como desmascarar sobre outros acontecimentos, como o das Torres Gêmeas, quando também há importantes vídeos, evidencias apresentadas, dizendo que as torres foram implodidas, e que aviões foram usados para camuflar. Segredos bem bem guardados pelos Americanos, como a dos Extraterrestres que nunca foram provados nada. E aí?

     A pergunta fica então um mistério no ar sobre o País. Por que tanto mistério? Por que tantas provas e segredos, dúvidas que ninguém explica.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...