VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SAUDADE DE UM MUNDO MELHOR

                  Sérgio Gibim Ortega

Quando tudo se esquece,
e nada mais acontece,
eu tenho saudade
de rever o tempo antigo,
que tinha perigo,
mas também menos inimigo.
Quando o dia amanhece
e as pessoas desfalecem
com tanta violência
nas tristes horas
em que só vê drogas.
Lá fora quando anoitece.
Eu não tenho quase
mais vontade de viver.
Tenho saudades de rever
a lei que endurece
e acabe com a violência.
Mas o tudo se esquece,
a fazer este mundo melhor.
A lei que nunca fortalece,
e assim o povo adormece
e o mundo apodrece
sem nenhuma solução.
Todo mundo ficando na mão.
Que mundo é esse
cheio de podridão?
Que adormece
e ninguém merece
ficar na aflição!

                      (24/05/2013)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...