VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2013

HORAS NA FILA DA CARNE NO SUPERMERCADOS PROENÇA



               Sérgio Gibim Ortega

VOTUPORANGA
Opa! Quem não gosta de uma boa costela? O poeta esteve na noite do dia 16 no Supermercado Proença à noite, para comprar uma costela de boi que estava na promoção.

Mas já é pela terceira vez que desistimos de ficar na espera da chamada da senha. Desta vez não me contive, e fui falar com o gerente.

Sabe! Disse este poeta, é esperar uma melhora no atendimento deste açougue. Pois o supermercado é de boa qualidade, mercadorias boas, e até um pãozinho crocante do jeito que a gente gosta. Mas à espera da carne, a gente fica toda vida.

Ao perguntar pelo gerente, os açougueiros parecem não ter gostado, e depois chegou acelerar a senha. Já notei que muitas pessoas ficam ali por horas e se desanimam mesmo.

Um dos moreninhos do açougue nem gostou muito na hora de escolher a costela e disse também que, hoje há espera é em todos os lugares da cidade, chegando a citar até bancos. O Poeta Gibim que uma pessoa que gosto das coisas certas, e tentou rebater dizendo a ele que isto não é possível. As coisas tem que serem melhoradas.

Bem recebido pelo gerente, disse que estaria tentando melhorar com colocando mais açougueiros. Este poeta lembrou ao gerente também que antigamente em Votuporanga, por mais grande as filas, quando ainda não existia a senha, não tinha como as pessoas ficar furando a fila e tudo era super rápido. Pois hoje acontece muito em que sempre há uma pessoa dando um jeitinho e, pedindo para a outra pegar a carne pra ela. Com isso, para umas dez pessoas ficam mais de uma hora na espera. Logicamente que isso é bom também para os supermercados, que nesse tempo as pessoas desistam e acabam pegando outra carne, as das bandejas mesmo, e que são mais caras.

Mas o gerente disse que vai melhorar. Vamos aguardar que isto aconteça pelo bem desta empresa, que com isso só tem a ganhar com certeza. Ou não dá né véi!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...