terça-feira, 2 de abril de 2013

SIMONSEN TERÁ FESTA E CAVALGADA

Quase tudo pronto para a festa do peão de Simonsen, uma realização da Prefeitura de Votuporanga com a organização de Fernando Cezar. O evento será de 4 a 7 de abril, no prolongamento da avenida Mariano Curte, a partir das 20h. No domingo, dia 7, haverá uma cavalgada saindo do Centro de Lazer do Trabalhador de Votuporanga, às 9h, seguindo até o recinto da festa no distrito. Às 11h, começa um almoço com pratos típicos, organizado pela comitiva “Brisas Suaves”.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...