VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

SALGADINHOS DA PROMOÇÃO DE HOMEM DE FERRO DOS FANDANGOS NÃO REGISTRA CÓDIGO



       Sérgio Gibim Ortega

Meu filho sempre compra essa marca de salgadinho para ganhar prêmios, que custa em média mais de 2 reais.
Ele vive cadastrando o código (ver foto) Mas teve essa embalagem que na ativação da ERRO. Logo vem a pergunta: Seria uma embalagem falsa? O cabra pra falsificar esse salgadinho tem que ser muito burro, já que o número do 0800 é o mesmo do outro que cadastrou. A mesma embalagem parece ser um pouquinho maior, e troca se as propagandas. Pelo mesmo telefone e dentro da data de validade, concluímos que não pode ser falso. Então vem mais perguntas: O que aconteceu? E eu mesmo posso dar uma opinião. Algum moleque orelha de porco, deve ficar digitando o código atoa e se cadastrando sem comprar o salgadinho. Mas para isso se ele ganhar o prêmio terá que apresentar a embalagem do mesmo código. Então não adianta o orelha de porco fazer isso. Conclusão, agora vamos registrar o mesmo código, e dá erro. A resposta vamos dar mesmo quando ligarmos no 0800, e souber se é possível liberar o mesmo código, porque temos a embalagem. Daremos o retorno nos comentários.
Esses tipos de produtos de prêmios para criança é o toma dinheiro. Ilusão para as crianças, que deixa obeso e atrai os filhos a gastar sem o pai querer.
Agora tem mais, ligação de celular para esses tipos de 0800 não é possível. Mais outra encrenca que empresários ganham nas custas da gente. Ilusão de prêmios, figurinhas que não deveriam dar as crianças, ilusão e gasto atraindo as crianças com tipos assim de produtos e propagandas que dificilmente ganha alguma coisa.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...