Muita gente não quer ou não tem espaço para enterrar o animal de
estimação no quintal. O problema está perto de ganhar uma solução. Dois
crematórios e um cemitério para animais de pequeno porte estão em
construção em Rio Preto e em Votuporanga. Haverá serviço de velório e
até capela. Os modelos são inspirados nos já existentes nos Estados
Unidos, onde é comum esse tipo de empreendimento.
Em Rio Preto, segundo a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São
Paulo), uma empresa conseguiu licença para a construção de um crematório
e cemitério vertical para animais.quinta-feira, 4 de abril de 2013
DEPOIS DE GATO NO CAIXÃO - AGORA CEMITÉRIO PARA ANIMAIS
VOTUPORANGA E RIO PRETO
Muita gente não quer ou não tem espaço para enterrar o animal de
estimação no quintal. O problema está perto de ganhar uma solução. Dois
crematórios e um cemitério para animais de pequeno porte estão em
construção em Rio Preto e em Votuporanga. Haverá serviço de velório e
até capela. Os modelos são inspirados nos já existentes nos Estados
Unidos, onde é comum esse tipo de empreendimento.
Em Rio Preto, segundo a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São
Paulo), uma empresa conseguiu licença para a construção de um crematório
e cemitério vertical para animais.
Muita gente não quer ou não tem espaço para enterrar o animal de
estimação no quintal. O problema está perto de ganhar uma solução. Dois
crematórios e um cemitério para animais de pequeno porte estão em
construção em Rio Preto e em Votuporanga. Haverá serviço de velório e
até capela. Os modelos são inspirados nos já existentes nos Estados
Unidos, onde é comum esse tipo de empreendimento.
Em Rio Preto, segundo a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São
Paulo), uma empresa conseguiu licença para a construção de um crematório
e cemitério vertical para animais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Sérgio Gibim Ortéga "Só realiza grandes obras quem derrama paixão no que faz. O amor pelo ...
-
Sérgio Gibim Ortéga Antes de morrer... Eu queria beijar -te Esta tua boca linda E carnuda, estes teus Lábios tão lindos, E am...
-
Сержио Гибим Орте́га Путин и Зеленский — два короля без трона, играют в войну чужой кровью. Дети плачут, тонет мир — и весь мир смотрит, буд...
Nenhum comentário:
Postar um comentário