VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

CLÍNICA RADIOLOGICA DE VOTUPORANGA E ANALISE DE VOTUPORANGA E DEMORAMOS PRA SER ATENDIDO

Sérgio Gibim Ortega
Mais uma vez somos humilhados na Unidade Radiologica de Votuporanga da Rua São Paulo, do Japonês defronte Praça da Matriz.
Pois em primeiro lugar antes de contar o que aconteceu, quero dizer que não considero esta Unidade culpada. Pois tenho profunda admiração pelo atendimento desses médicos conceituados. Foi graças a eles que meu filho nasceu. Há doze anos fez um ultrassom e rapidamente nos encaminhou para o hospital. O considero o melhor de Votuporanga. Nesse longo tempo que esta clínica de analise está em Votuporanga, sei que muitas coisas mudam. Mas a gente vem sempre tendo os exames corretos.
Estou chateado com o tempo de espera, e acredito que eles devem melhorar na qualidade de funcionários. Talvez seja por causa do plano de saúde que isso ocorra. Marcado o exame há 30 dias, a funcionária disse que se houvesse desistência, nos ligaria para avisar. Hoje dia 19, recebemos ligação que iria fazer a ultrassom em minha esposa. Veja bem! A funcionária pediu pra minha esposa beber seis copos d’água. E aí ficamos por duas horas e trinta minutos na espera. A Clínica de Radiologia estava cheio. Mas o atendimento acontecia de forma esquisita. Os que vinham chegando eram atendidos. Os que estavam ali eram atendidos. Mas, puxa vida! A esposa estava com a bexiga estourando. Falamos que tinha que pegar nosso filho na escola às 6 horas. E fomos obrigados a marcar para outro dia, para dia 2 novamente. As funcionárias deste Clínica não estão cumprindo os horários certos. Se ela pediu pra estar lá as 15h10, não poderia deixar de nos atender, e sabendo que a esposa estava com a bexiga cheia pra poder fazer o exame. Tem que ter mais humanismo com as pessoas.
Então peço aos médicos conceituados desta clínica, que tenho respeitado sempre, para verificar estas funcionárias com mais rigor. Isso não pode acontecer. Poxa! Passamos ali assistindo a sessão da tarde na TV.
Na Clínica de Radiologia do Lado da casa de Saúde também, um dia pela manhã estava frio, e as funcionárias no bem-bom nem abriu a porta. O horário tem que ser respeitado. A gente não consegue entender. Médicos bons e respeitados, e funcionários que fazem tudo errado. Pelo amor de Deus gente! Dá pra entender! Eu não tenho coragem nem de procurar o PROCON. Respeito esses médicos mesmo. Eles nos tratam bem. Mas o que estou dizendo aqui tem que ser verificado. Os funcionários não estão tendo dó da gente mesmo.
Pois acabei de publicar sobre outro dia de uma Clinica Médica, e estou aqui falando de novo. Sejam mais humanos.
Porque uns é atendido rápido e outros têm que morrer de esperar? Não dá não pra dividir a espera um pouco pra cada um?
OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Um comentário:

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

OLÁ, EU PUBLIQUEI NOVAMENTE ESTA MATÉRIA NOVAMENTE HOJE, UMA VEZ QUE TINHA ERRADO O NOME POR LABORATÓRIO, SENDO ENTÃO QUE É UMA CLINICA DE RADIOLOGIA

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...