VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AUTOR LANÇA LIVRO POLÊMICO

Português Soham Jñana afirma que Judas não traiu Jesus e lembra que pouco se conhece sobre tal história.

O Regional: Como surgiu a ideia de iniciar a pesquisa?

Soham: A bem dizer, não surgiu nem como ideia ou decisão minha. Tudo aconteceu gradativamente. A partir do momento em que em 2005 recebi um Chamado. No desvelar de sua polissemia, umas das “tarefas” que me foi “imposta”, foi a de reunir, comparar e (re)interpretar todos os ditos de Jesus. Para melhor entender o porquê dessa tarefa que me foi solicitada, me auxiliarei das seguintes palavras de Jesus relatadas no evangelho de Tomé: “As coisas que naqueles dias me perguntastes e que vos não disse então, quero dizê-las agora, mas vós não mas perguntais”. Suponho que Jesus referia-se a todos, hoje, estarem ébrios com seu saber acerca dele e de sua mensagem. Pois bem, eu, que nada ou muito pouco sabia sobre Jesus e a Bíblia, não me encontrava ébrio dessa sapiência e decidi perguntar.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...