VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 30 de março de 2013

VELÓRIO DE GATO CHAMA ATENÇÃO

SÃO JOÃO DO MANTENINHA-MG
27/03/2013 19h59

Gato Cristiano foi velado na casa da dona em São João do Manteninha.
Um velório inusitado chamou a atenção dos moradores de São João do Manteninha, no Leste de Minas Gerais. Uma moradora da cidade resolveu velar o gato da filha.
No velório do gato Cristiano, realizado na noite dessa terça-feira (26), uma fila foi formada. A mãe da dona do gato ofereceu até um lanche para as 200 pessoas que foram dar adeus ao bichano.
Uma funerária preparou o corpo do felino que foi coberto por flores brancas em seu pequeno caixão.  O corpo do gato só não foi enterrado no cemitério na cidade, porque não teve autorização da Polícia Militar. Notícia polêmica. Não podemos por tudo aqui. Então leia A NOTÍCIA COMPLETA NA FONTE NO G1

POETA GIBIM
Que coisa de louco né gente. Mas, acho que é válido. Nos dias de hoje serve como protesto até para os matadores de animais, seres humanos que não tem compaixão pela vida, aprenda o verdadeiro amor com os seres vivos. Bom! Eu já confesso que enterrei um hamster numa caixinha atrás da casa, e não tenho vergonha por isso. Foi um enterro digno.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...