VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 23 de março de 2013

ASSASSINO DE ÉRICA É TRANSFERIDO PARA MANICÔMIO

O assassino confesso da jovem Érica Diogo Guilherme – crime ocorrido em dezembro de 2012, foi transferido na última terça-feira, para um presídio onde mantém detentos com problemas psiquiátricos localizado na cidade de Taubaté-SP.

A informação foi confirmada com exclusividade pela reportagem do votunews junto as autoridades policiais, e Wilson Aparecido Rodrigues, 49 anos, não está mais recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

A transferência ocorreu na última terça-feira, sob forte esquema de segurança, e o acusado pela morte brutal de Érica se encontra agora na Casa de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Arnaldo Amado Ferreira”, em Taubaté.

POETA GIBIM
Tá mais parecendo jogada de marketing. Sera que não é pro bicho sair logo da prisão não? É, ele tá dando uma de doido de se matar e ainda é perigoso sair bem dessa. Tomara que a Justiça seja dura e ele pague o crime duramente. E nada de se matar. Se morrer não paga crime não. A pena de morte é outra coisa, faz o peão refletir antes. Aí concordo. Mas, suicídio não vira.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...