sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ELEKTRO DÁ APAGÃO VOTUPORANGA DUAS VEZES

              Sérgio Gibim Ortega

Estivemos por volta da tarde de hoje dia 15 de Fevereiro, um apagão na hora da chuva de granizo. As 19h25min, outro apagão e logo voltou à luz. Elektro! Porque tanto apagão está acontecendo em Votuporanga? Não pode o tempo nem fechar e as luzes se apagam.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...