VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CARRO ROUBADO É PROCURADO NA REDE SOCIAL


AMIGOS POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR,
ROUBARAM MEU CARRO na madrugada de ontem (24/12), no Morro das Pedras, mas a estas horas o carro pode estar em qualquer lugar.
Entraram na minha casa no meio da noite, conosco em casa e levaram, junto com outras coisas, por sorte nao acordamos no momento, senao algo pior poderia ter ocorrido. Por favor, ajudem a divulgar é um FOX PRATA placa MJG4087. Essa foto nao é recente, ele TEM DOIS ADESIVOS, um redondo amarelo no vidro trazeiro escrito adote um vira-lata e um embaixo no farol de neblina escrito tomahawk.
POR FAVOR COMPARTILHEM MUITOOOOO para que alguem veja meu carro, se o verem comuniquem a POLICIA IMEDIATAMENTE, por favor!!!! Obrigada a todos.ROUBARAM MEU CARRO AG0RA A POUCO,
entraram na minha casa e levaram, junto com outras coisas, por favor, ajudem a divulgar é um FOX PRATA placa MJG4087. Essa foto nao é recente, ele TEM DOIS ADESIVOS, um redondo amarelo no vidro trazeiro escrito adote um vira-lata e um embaixo no farol de neblina escrito tomahawk. POR FAVOR COMPARTILHEM MUITOOOOO para que alguem veja meu carro, se o verem comuniquem a policia por favor!!!! Obrigada a todos.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...