VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Senac Votuporanga oferece bolsas de estudo

Há  vagas disponíveis para o curso de Operador de Computador
  
Em Votuporanga, mais de 3.000 jovens entraram oficialmente para o mercado de trabalho de janeiro a agosto deste ano, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), mantido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. 
De olho nas oportunidades do mercado, o Senac Votuporanga oferece bolsas de estudos para o curso Operador de Computador.  A iniciativa integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que proporciona oportunidades de capacitação gratuitas.
 
Nesse mercado cada vez mais competitivo, é essencial desenvolver postura e comportamento adequado no ambiente de trabalho e ter conhecimento básico de programas que visam agilizar tarefas realizadas em todas as áreas. O Operador de Computador é o profissional chave para atender as demandas de rotina e potencializa a oportunidade dos jovens ingressarem no mercado de trabalho.
 
As inscrições já podem ser realizadas e os interessados devem se inscrever diretamente pelo portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou entrar em contato pelo telefone (17) 3426-6700.
  
Serviço
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Gratuito
 
Curso Operador de Computador
Data: 17/10 a 18/12 Horário: das 13 às 17 horas; segunda a sexta
 
Senac Votuporanga
Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista
 (17) 3426-6700
 
Outubro/2012

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...