VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CADE O MARQUITO O HOMEM QUE NÃO TEM MOSQUITO

                                Sérgio Gibim Ortega

Marquito o homem que não tem mosquito, este nome é que se ouvia do grande figurante de palco, e que quase que o seu começo de carreira foi na Rede Record - Porteira do 8 de São José do Rio Preto, onde eu Poeta Gibim quando tentava declamar poesias no Programa Jaborã nos anos 80, presenciei ao vivo esta figuraça do Marquito.
Onde está o Marquito que sumiu do Ratinho, o programa que acabou de consagrar o Marquito. O assistente de palco Marquito, que é uma das marcas registradas do “Programa do Ratinho” do SBT, saiu do programa para concorrer nas eleições deste ano. Marquito saiu para vereador em São Paulo, pelo PTB.
É! Parece que depois do humorista, o famoso Tiririca, parece que esta onde pega.. Segundo na Internet consta que Marquito anunciou em seu Twitter que fica no programa até dia 1 de julho voltando em outubro, no que permite a lei Eleitoral.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...