VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O CANTOR PEDRO FOI PARA HOSPITAL EM SÃO PAULO


Thiago deu entrevista coletiva, mas não falou sobre o aperto de mão: "Ele fez um movimento, acho que estava me escutando e levantou o braço". Após dar as declarações à imprensa, ele voltou para dentro do hospital. "Fiquei feliz demais quando ele deu aquela mexida no braço e brotou a lágrima nos olhos", afirmou o cantor.
Sabe que agora Leonardo, quis levar seu filho para São Paulo. Que diferença gente, do catador de tomates para a fama. O filho Pedro estava bem cuidado. Mas não bastou pessoas aconselhar. Médicos do Programa Bem Estar de Rede Globo explicou também que não seria bom transportar o Pedro. Mas é ruim hem, desconfiança do hospital isso. Ele agora está bem, foi para São Paulo, e parece que nada grave. O dinheiro causa expectativa nas pessoas. Mas o que manda é Deus. Torcemos para Pedro sair dessa.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...