VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

Senac Votuporanga oferece cursos para profissionais do rádio

Os cursos Radialista – Setor Locução e Radialista – Setor Sonoplastia, destinados a profissionais que já trabalham com a voz e querem se aperfeiçoar ou obter o registro profissional junto à Delegacia Regional do Trabalho (DRT) e também aqueles que pretendem atuar com técnicas de sonorização, serão oferecido no Votuporanga a partir de 24 de março e já estão com as inscrições abertas.

Na capacitação direcionada ao setor Locução o participante aprende técnicas de preparação vocal e dicção com apoio fonoaudiológico, além de metodologias específicas da atuação do locutor. Já no curso de Sonoplastia o aluno aprende todas as técnicas de sonorização de programas, realização de efeitos especiais e fundos sonoros para apoio à produção ou direção de programas de rádio, televisão, cinema, espetáculos teatrais e musicais.

Para mais informações sobre o curso e como se inscrever acesse o portal www.sp.senac.br/votuporanga ou entre em contato pelo número (17) 3426 6700.

Serviço
Senac Votuporanga
Endereço: Avenida Manoel Goulart, n° 2.881
Tel.: (18) 3344-4400
Mais informações: www.sp.senac.br/presidenteprudente

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...