VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 6 de março de 2012

HOJE, DUAS NOTÍCIAS SOBRE SEGURANÇAS NOS JORNAIS


O segurança Genilson Silva Souza foi condenado nesta segunda-feira (5) a 18 anos de prisão pela morte do cliente de uma loja da Casas Bahia em novembro de 2008. Na época, Alberto Milfont Júnior havia ido até o estabelecimento, situado na Estrada de Itapecerica, na Zona Sul de São Paulo, para comprar um colchão. Ele foi baleado e não resistiu ao ferimento.

O júri ocorreu no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste. O vigia foi condenado por homicídio doloso (quando há a intenção) qualificado por motivo fútil. Ele irá recorrer da decisão em liberdade, segundo sua defesa.
LEIA A FONTE COMPLETA EM G1
(Direitos às suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

SEGURANÇA É SUSPEITO DE ATIRAR EM CLIENTE EM SÃO PAULO
Um segurança de uma agência do banco Itaú foi preso na tarde desta segunda-feira suspeito de atirar contra um cliente, na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o disparo ocorreu dentro da agência, na avenida Mateo Bei, no bairro São Mateus.
LEIA A FONTE COMPLETA NO JORNAL DO BRASIL

COMENTÁRIO POETA GIBIM
Esses dias atrás, este poeta ficou nos nervos com seguranças do Bradesco, a falta de educação para com os clientes e desabafou neste jornal,elogiando ao mesmo tempo os Seguranças do Itaú. Após a publicação, o gerente da agência Bradesco esteve na residência deste poeta para tentar esclarecer o ocorrido. O gerente, uma boa pessoa, e passamos a se entender no caso.Mas, esclarecendo que entre os seguranças não muda nada. Muitos deles não estão nem aí para com o cliente. Disse este poeta ainda, que corremos sempre um risco ao se aproximar deles, por estarem armados, se acham o máximo.No psicológico deles, todos é ladrão. E vai teimar pra ver!

Veja que agora na notícia foi também no Banco Itaú, e cliente passou por um perigo também, e quase perdeu a vida.
Tem segurança bom de mais, e tem uns que são ruins.
A gente tem que tomar cuidado. Taí um cliente que morreu, e ainda o segurança vai recorrer e ficar em liberdade, aquele das Casas Bahia que foi julgado.

Quem perde? É que morre e deixa aí filhos, esposa. Tai !Só hoje duas notícias nos jornais sobre seguranças. E a nossa Lei; Hóóó Salário mínimo!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...