sábado, 29 de outubro de 2011

AGORA O EX PRESIDENTE LULA COM CANCER TAMBÉM


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor localizado de laringe após realizar exames neste sábado, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.
LEIA TODA NOTÍCIA-NA FONTE-YAHOO.COM

COMENTÁRIOS POETA GIBIM:
Caro Ex. Presidente, a gente lamenta muito e a nossa consideração,temos absuluta certeza que os Brasileiros estão com o senhor, pela admiração que tivemos em vosso governo, e tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...