VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POETA GIBIM FALA COM ATRÍZ DE MORDE & ASSOPRA NO TWITTER


Sérgio Gibim Ortega

O Poeta Gibim quer agradecer a muitos que começam a seguir no TWITTER.
"Eu adiciono pessoas," Mas duvido de muitos artistas. Na realidade muitas pessoas se passam pelo artista. Não entendo o por que disso, se na realidade pessoas assim não ganham nada com isso. Porque, quem fica com a fama mesmo é o próprio artista. E para sua melhor proteção, a gente é que tem que pesquisar. Tenho adicionado mesmo, que é pra render um pouco mais de seguidores, hehe. Na realidade, o meu trabalho precisa de ser divulgado. Sou escritor muito pouco e não tão conhecido ,
tenho que vender meu peixe.
Fiquei na dúvida e foi uma grande honra falar com a Atriz de Morde & Assopra, Narjara Turetta. Ela que a personagem Lilian, mãe de Alice.
Eu acreditei nela e estou aqui divulgando-a, tentando pegar a beiradinha da sua fama. Ela é muito bacana né.
Narjara Turetta trabalhou em Malu mulher, foi uma série de televisão brasileira apresentada pela Rede Globo de 24 de maio de 1979 a 22 de dezembro de 1980, criada e dirigida por Daniel. E veja que perguntei sobre, e ela lembrou-se. Bom no seu Twitter, ela tem muitos seguidores. Beijo Narjara, você é uma pessoa que merece e uma grande atriz. É sempre um prazer em têla no meu Twitter.

VEJA MINHAS PALAVRAS COM A ATRIZ!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...