VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DELEGADO FAZ VERSOS EM OCORRÊNCIA

Segundo a notícia do Jornal Hoje,a prisão de um receptador de moto, foi escrita como versos pelo delegado Reinaldo Lobo.
A Corregedoria da Polícia Civil devolveu o inquérito para ser refeito dentro do padrão oficial.
A ocorrência era roubo de moto. Uma rotina em Riacho Fundo, mas o delegado resolveu fazer poesia e escreveu todo o inquérito, que seria enviado ao juiz, em versos e rimas de cordel.
“Nosso trabalho, ele é um pouco de idealismo, apesar de muito árduo. Ele é um pouco de fantasia, de você lutar pela reconstrução e pela melhora do mundo”, declara Reinaldo Lobo, delegado.
Mas a "inovação" custou ao delegado um puxão de orelha. A Corregedoria da Polícia Civil mandou o inquérito de volta para ser refeito dentro do padrão oficial.

O delegado lamentou a decisão, mas se recusou a reescrever o inquérito...
LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO DESTA NOTÍCIA DO JORNAL HOJE

COMENTÁRIOS-Sérgio Gibim Ortega
Lamentável a Corregedoria fazer uma humilhação ao Delegado, que está apenas representando a vida com amor... Lámentável o nosso mundo perdendo todo seu amor e apenas criando bandidos.
Parabéns Delegado Reinaldo! Este poeta aqui, só prega também amor.
Em Votuporanga, não foi diferente, nos anos 90, um advogado de Votuporanga, representou defesa em forma de poesia, contra uma pessoa que processava as badaladas do sino da igreja do centro desta cidade, porque dizia-se que o barulho do sino o incomodava. E na época, foi tudo publicado em jornais local.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...