VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 14 de agosto de 2011

AO DIA DOS PAIS



PAIS SEPARADOS...


Cada um tem seu destino
Pagamos não sei porque
Nasci de pais separados
Sem nunca isto entender

Vivi vinte e quatro anos
Para então eu ver você
Nem ao menos uma foto
Pra eu poder te conhecer

Um maxilar contraido
Um rosto triste e marcado
De tanto brigar com o tempo
Pelos teus anos roubados

Mesmo sabendo ser o meu pai
Por ele eu não senti nada
Vi uma simples criatura
Num canto da sala encostada

Se você é separado
Preste atenção no que faz
Procure reparar os teus erros
Pra poder viver em paz

Eu ainda tento ser feliz
Mas me faltam certos agrados
Pois sempre falta carinhos
Quando os pais são separados

AUTORA : SÔNIA LOPES

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...