-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VOLTA AO PASSADO


CAROS AMIGOS, ESTE VÍDEO FOI CENSURADO, PROCUREI UMA RAZÃO E PASSEI A INFORMAÇÃO AO VIDEOLOG. MAS VOCÊS PODEM ASSISTIREM ENTRANDO DIRETAMENTE NO FIREFOX, OU FAZ UMA INSCRIÇÃO NO VIDEOLOG E ENTRE PRA DESBLOQUEAR.

ILUSTRES SENHORES RESPONSÁVEIS AO VIDEOLOG, NA QUALIDADE DE UTILIZADOR DESTE SITE, VENHO DIZER QUE MEU VÍDEO DA POESIA INTITULADO VOLTA AO PASSADO, ESTÁ SENDO SENDO CENSURADO PELO VIDEOLOG EM ALGUNS SITES, MENOS O FIREFOX. ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ALGO ERRADO QUE EU TENHA FEITO, TENHO RECEBIDO UM COMENTÁRIO APENAS ESCRITO QUE DROGA E ATÉ APAGUEI. COMO POETA IMAGINO QUE VOCÊS DO VIDEOLOG NÃO CENSURASSE ATOA, A NÃO SER POR DENÚNCIA DE CERTAS PESSOAS. ATÉ QUANDO ENTRO EM VÍDEOS RECENTES, VEJO MUITOS VÍDEOS PORNOGRÁFICOS E POUCOS SÃO CENSURADOS. MAS O QUE EU QUEIRA DIZER, ESTOU SENDO PERSEGUIDO POR UMA PESSOA QUE ACHA QUE NÃO POSSO MAIS VER MULHERES PARECIDA COM A ESPOSA DELE, QUE EU TENHA AMADO NO PASSADO E QUE TODA MENINA QUE EU PUBLICO, TALVEZ ELE SE INCOMODE. TENHO QUASE CERTEZA QUE É ESTA PESSOA, PORQUE NÃO TENHO OUTROS INIMIGOS, MENOS ELE. MAS TODA INSPIRAÇÃO DE MINHA POESIAS E FOTOS DE LINDAS ATRIZES, NÃO VEM IDENTIFICAR ESSA TAL PESSOA QUE AMEI NO PASSADO, PORQUE EXISTA MILHÕES DE MULHERES PARECIDAS. NÃO TEM PROBLEMA NÃO, EU PUBLICO ESTE VÍDEO SEM IMAGENS DE NOVO SE FOR PRECISO. GARANTO A VOCÊS QUE MEUS VÍDEOS SÃO OS MAIS DECENTES POSSÍVEL E QUE AS IMAGENS DE PESSOAS TÃO FAMOSA, COMO A DESSA ATRIZ, A MAIORIA DELAS NÃO IMPEDIRIA DE EU PUBLICAR. MAS ALERTANDO A VOCÊS DEIXO AQUI O MEU PROTESTO POR ESSE INDIVÍDUO QUE ESTÁ SENDO MAL AMADO E SE ACHA PERSEGUIDO POR MIM. E SE NÃO FOR ELE, QUE DEUS ME PERDOE. NÃO POSSO JULGÁ-LO. SÓ FALO, PORQUE UMA VEZ ELE ME FEZ TIRAR UMA IMAGEM QUE NÃO ERA DE SUA ESPOSA E ELE ACHAVA QUE ERA. SE EU BUSCO IMAGENS SEMELHANTES A ELA, NÃO É POR CAUSA DELA E SIM POR CAUSA DO MEU MODO DE SER, TER APRENDIDO A APRECIAR MULHERES DESTA FISIONOMIA.

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...