quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUEDAS DE ENERGIA ELÉTRICA VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

Hoje por volta das 15:20 hs, mais uma vez, deu uma queda na energia elétrica, fornecida aqui pela Elektro.
Eles já me ressarciram uma vez o computador. Acho que tão querendo que queime novamente. Que diacho é esse, que a energia aqui neste bairro tem apagão. Nós aqui do Bairro Parque Residencial do lago, estamos bem. Só levando prejuízo com a elektro. É lógico que ele ressarcem. Mas o meu belo computador que eu gostava, não tenho mais. Fiquei com essa porcaria. perdi até o programa Vista e agora tem esse Windows 7. Uma vizinha próxima perdeu sua geladeira, e nem foi atrás da Elektro pra ressarcir. Acabou comprando outra. A gente publica e depois a Elektro fica ligando perguntando se resolveu. Aqui nunca resolve.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...