VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MINHA AMIGA SILMARA RETTI NO FANTÁSTICO

(FOTO ESPOSA DO POETA GIBIM COM O LIVRO DA SILMARA RETTI)


Sérgio Gibim Ortega

Se posso dizer assim? Sim! Silmara Retti é uma pessoa humilde e incrível. Pois eu conheço a Silmara Retti como a escritora do Livro que ganhei dela com muito orgulho "Flash Você Sabe o Que Eu Tenho " Conheço do meu ORKUT DE SILMARA , e do blog http://blablablapositivo.blogspot.com/onde divulga todo seu trabalho.
Silmara está se tornando uma grande escritora, porque vi ela com seu depoimento na Novela "Viver a Vida" e agora vi mais detalhadamente a sua vida no Fantásico da Rede Globo de televisão. Pois ela é corajosa e está mostrando a sua vida e fazendo com que as pessoas criem mais coragem pra enfrentar o tabu, o grande preconceito e tudo sobre Aids. Então agora vi como ela enfrenta e encina ao Fantástico o grande jeito de viver com grande amor a sua família. Parabéns minha amiga Silmara Retti, que está vencendo. Portanto já é uma grande vencedora.
Veja esta matéria muito importante que ajuda a todos com muita precisão. Tenho orgulho de Silmara e acabei de ver toda sua família no Fantástico. São pessoas maravilhosas.
VEJA MAIS SOBRE ESTA REPORTANGEM NO FANTÁSTICO

VEJA O VÍDEO DO FANTÁSTICO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...