segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VESTIBULAR É NESTE DOMINGO

FERNANDÓPOLIS

22/10/2010
Vestibular da FEF será domingo, 13 horas
A Fundação Educacional de Fernandópolis realiza neste domingo, dia 24, vestibular 2011 para preenchimento de vagas para os cursos de graduação, incluindo opções de bacharelado, licenciatura e cursos tecnológicos. São carreiras nas áreas de saúde, engenharias, educação, novas tecnologias, comunicação e negócios. O processo seletivo acontece no câmpus I a partir das 13 horas.
PARA VER MAIS ESTA NOTÍCIA:JORNAL REGIÃO NOROESTE

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...