VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INDIGNAÇÃO! OS ARTISTAS NÃO DEVERIAM SE CANDIDATAR!


Sérgio Gibim Ortega

O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira aceitou hoje uma denúncia do Ministério Público Eleitoral que acusa Tiririca de ter falsificado o documento que apresentou para demonstrar que não é analfabeto, uma exigência para todos os candidatos sem estudos no Brasil.
Que sacanagem é essa Justiça Brasileira, deixa os candidatos se elegerem pra depois caçar o seu mandato.
O povo coitado que votou no seu candidato, seja lá porque, é desprezado pela Justiça Brasileira. Os grandes que não se conformam com um candidato que não precisou se esforçar para ganhar seus votos.
Por que então a justiça não age antes.
É como aquela vez que o Animador Silvio Santos estava se candidatando e tirou ele. E sabe por quê? É porque sabiam que ele ia ganhar esmagadamente.
O erro não é só do povo que vota no artista. O erro também é da Justiça Brasileira, que deixam os candidatos se eleger para depois fazer esta indignação com o povo brasileiro. Sabe-se que um artista vai ser eleito, então porque os deixa se candidatarem. Na realidade os famosos não deviam ser candidatos. A pouca vergonha já vem da Justiça. Será que eles não sabem que os candidatos devem olhar pelo País e não devem misturar a sua profissão artística. Ou é responsabilidade do TER (Tribunal Regional Eleitoral.)
É por isso que o povo Brasileiro cada vez mais vai às urnas e quer anular seu voto. É porque quando vota é obrigado a votar naquele que a justiça quer. Então votemos em branco. Porque a pouca vergonha vem de dentro dos grandes e responsáveis por este Brasil.
E tem mais. Nas eleições vemos estabelecimentos comerciais vendendo bebidas às portas das urnas. E então?

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...