-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem dinheiro, casal perde 4 filhos

COSMORAMA
Juiz tira crianças da casa dos pais em Cosmorama, as coloca em orfanato e autoriza processo de adoção

Banner 2
Colaboração/Elton Delacorte O casal Osmarina Fernandes Neves, 35 anos, e Darci Bertelli, 69, com os brinquedos dos filhos no quarto das crianças ontem à tarde, em Cosmorama; casal afirma que tem condições de continuar educando os quatro filhos com apenas um salário mínimo O casal Osmarina Fernandes Neves, 35 anos, e Darci Bertelli, 69, com os brinquedos dos filhos no quarto das crianças ontem à tarde, em Cosmorama; casal afirma que tem condições de continuar educando os quatro filhos com apenas um salário mínimo

Janaina de Paula
Agência BOM DIA

Sem dinheiro, o casal de lavradores Osmarina Fernandes Neves, 35 anos, e Darci Bertelli, 69, conheceu uma das piores faces da pobreza. Os quatro filhos deles foram tirados de dentro de casa pela Justiça.

Os boias-frias, que moram em Cosmorama, têm casa própria, mas a renda de um salário mínimo (R$ 510) não seria suficiente para os gastos da família.

As gêmeas V.N.B., 5 anos, e V.N.B, 5, R.N.B., 2, e V.B., 2 meses, estão em orfanatos de Fernandópolis e de Votuporanga desde o dia 19 de agosto.

Na última quarta-feira, o juiz da Vara da Infância e Juventude de Tanabi, Rafael Salomão, colocou as crianças para adoção.

Desesperados e sem condições de pagar um advogado, o casal pediu ajuda à Pastoral da Criança, que conseguiu um advogado para atender o caso voluntariamente.

“Eu não tenho culpa de ser pobre. O filho precisa de amor e atenção. Nós fazemos o que está ao nosso alcance”, disse Osmarina.
PARA LER TODA NOTÍCIA: REDE BOM DIA

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...