VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sem um dente, garoto não quer voltar à escola em Sorocaba


16/08/2010

Além do dente que caiu, outros três ficaram danificados.
Suspeito de agredi-lo é irmão de garota que atacou colega com unhadas.
Um garoto de 13 anos que perdeu um dente e teve outros três danificados na quarta-feira (11) depois que uma bolinha de gude foi lançada em sua direção com a ajuda de um estilingue está com vergonha de ir à escola, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O suspeito de agredi-lo é seu vizinho e irmão da garota que deixou o rosto de uma colega com arranhões, em uma briga, dentro de uma escola, em 3 de agosto.

“Eles vão tirar sarro”, afirmou ao G1 nesta segunda-feira (16) o garoto, que cursa a 7ª série. Ele contou que foi agredido quando voltava de uma partida de futebol na companhia de um amigo, que viu o momento em que o vizinho se preparava para lançar a bolinha de gude, com o auxílio de um estilingue.
“Ele (o amigo) tentou me abaixar, mas pegou na minha boca (...) Na hora nem doeu. Eu fiquei com raiva dele”, afirmou o garoto.
Letícia Macedo Do G1 SP, em Sorocaba
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA G1 SOROCABA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...