VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

LAMPARINA DENUNCIA CANDIDATO SUJÃO

Sérgio Gibim Ortega
O candidato a deputado federal Rodrigo Garcia colocou sua placa de propaganda encima do canteiro na Av. Emílio Arroyo Hernandes e o Blog do Lamparina está mostrando este grande erro.
É meu amigo Lamparina, eu entendo você,e na realidade, o canteiro é enfeitado na cidade para que? mesmo que seja lá só aquela foto, mas eu digo, que ali não é lugar de propagadas. Ou será que o novo canteiro que está saindo na Avenida do Assary, também é para os candidatos fazer suas poses. Você está correto. Bom! Eu tenho nojo de políticos amigo que nem estou com vontade de criticar, já que tem muita baderna.
Veja a notícia do meu amigo no seu BLOG ROBERTO LAMPARINA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lastimável

Anônimo disse...

http://ideal-jovem.blogspot.com/2010/08/propaganda-eleitoral-2010-voce-sabe-o.html Dá uma lidinha e parem de choramingar

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

E sabe que na Avenida do Assary já tinha também um candidato sobre o canteiro e uma placa da Ciafer Materias de Construção, que aproveitou e pegou uma carona.
Poeta Gibim

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...