VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SELO DE QUALIDADE MAIS UMA DO PREFEITO

Vigilância Sanitária apresenta selo de qualidade
Prefeito destaca que a instituição do Selo é uma iniciativa é pioneira da administração municipal de Votuporanga e certificará estabelecimentos que atuam no setor da alimentação
A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria da Saúde, lançou na manhã de segunda-feira (26/97), no auditório da Secretaria da Cidade, o Selo de Qualidade da Vigilância Sanitária. Segundo O prefeito Junior Marão, “a iniciativa é pioneira e a concessão do selo não terá nenhuma interferência política, além do que, os estabelecimentos do setor alimentício certificados terão, junto ao seu consumidor, a garantia de estar de acordo com as normas técnicas sanitárias, após visita que será feita pela equipe da Vigilância”.
De acordo com a responsável pelo órgão, Neli Fernandes Drovetto de Oliveira, “o objetivo, além de oferecer segurança à população e também motivar os comerciantes a se adequarem conforme as normas de Vigilância Sanitária”. Neli fez uma explanação sobre as atribuições e normas de atuação da Vigilância no município.
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA/PARTE DA MATÉRIA

COMENTÁRIOS

Sérgio Gibim Ortega

Eu só penso, que os estabelecimentos e empresários em geral vai ter que desemborçar mais uns tustões. Com certeza. Bom! Será que estou errado? Mas esquisito hem! Bom! É difícil enternder tanta coisa que um comerciante passa. Eu é que não queria estar na pele deles.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...