VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

LAMPARINA NA RUA

Parabéns meu amigo Lamparina em divulgar mais esse seu trabalho por esta edição do jornal alternativo e distribuido pela Votuporanga. "Este jornal tem por objetivo clarear as verdades que nos camuflam no dia a dia".
Leia sempre o site de Roberto Lamparina.

Poeta Gibim

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de resaltar a atençao que tao lindas e novas e pedagogicas cemei da cidade sao ainda alvo de deposito ou proposito de cumprir que sempre ha vagas ...... nas tao lindas e lotadas creches deste municipio me recusei em deixar meu filho as funcionarias abarrotadas de criancas e o caos a tao qualidade pela tao qauntidade pretendida.

Francisco A. F. Filho disse...

Meus comentários sempre foram indesejaveis, não é novidade nenhuma. Se for retirado, sem justificativa, só vou achar que o que dizem, não é o que sentem.
Escrevi várias vezes ao Diario de Votuporanga, já a algum tempo e até publicaram alguns, até que incomodou e a partir daí, começaram a pedir autorização aos incomodados para quese publicasse as matérias, não lhes foram permitidos. Os assuntos abordados eram do tipo desses que estão na midia dando conta de que o MP de Rio Preto denunciou a administração local por contratações irregulares, licitações duvidosas, uma infinidade de cargos, porém, só eu acho isso, votuporanguense nenhum vê ou pensam da mesma forma que eu. O MP de Votuporanga, tambem, não acha ou,...., o MP de Valentim Gentil denunciou o ex prefeito daquela cidade por motivos aparentemente iguais. Sorte nossa, em Votuporanga nada disso acontece, os políticos daqui são totalmente diferentes de todos que se tem noticias por aí. Ainda bem. Desculpe, fico irritado e não tenho espaço para tanto. è claro que isso incomoda, principalmente porque acabei não dizendo nada.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...