
Quase 15 dias após a determinação do MPF, os consumidores terão seu dinheiro de volta. Segundo Jiselson dos Santos Reis, gerente regional do Hiper Cap Rio Preto, a devolução está programada para o dia 7 de junho, segunda-feira.
Segundo o gerente, até agora na sede do Hiper Cap, cerca de dez mil pessoas tiveram seu dinheiro de volta. “Não podemos fazer com que a pessoa, residente em cidades vizinhas, venha até aqui na nossa sede. Às vezes a passagem de ônibus sai mais cara do que a cartela em si. Sendo assim, na segunda-feira estamos programando uma caravana que passará por todas as cidades onde o Hiper Cap foi vendido, inclusive em Catanduva”, destacou.
Em todas as cidades a caravana irá montar pontos de troca, em locais estratégicos, para realizar a devolução do dinheiro.
Porém, vale salientar que todas as cartelas vendidas são controladas com número de série, não havendo chances de adulteração ou fraude. “Mesmo aguardando a liberação judicial para voltarmos a comercializar o Hiper Cap e realizar os sorteios, vamos devolver o dinheiro. Por isso estamos montando toda uma estrutura para poder atender os consumidores”, explicou, detalhando que não tem a intenção de prejudicar ninguém
FONTE-O REGIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário