VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hiper Cap consumidores terão seu dinheiro de volta

Desde o último dia 21 de maio, data em que o Ministério Público Federal suspendeu, por meio de liminar, a venda do “Hiper Cap Rio Preto”, além do sorteio que aconteceria dia 23, domingo, através de transmissão televisiva, os consumidores que compraram os bilhetes aguardam um desfecho, uma solução. Na esperança de ganhar o prêmio, muitos consumidores chegam a comprar duas ou mais cartelas, que custam em torno de R$ 10 e R$ 15, e sorteiam semanalmente prêmios em dinheiro e bens, como imóveis e veículos.
Quase 15 dias após a determinação do MPF, os consumidores terão seu dinheiro de volta. Segundo Jiselson dos Santos Reis, gerente regional do Hiper Cap Rio Preto, a devolução está programada para o dia 7 de junho, segunda-feira.
Segundo o gerente, até agora na sede do Hiper Cap, cerca de dez mil pessoas tiveram seu dinheiro de volta. “Não podemos fazer com que a pessoa, residente em cidades vizinhas, venha até aqui na nossa sede. Às vezes a passagem de ônibus sai mais cara do que a cartela em si. Sendo assim, na segunda-feira estamos programando uma caravana que passará por todas as cidades onde o Hiper Cap foi vendido, inclusive em Catanduva”, destacou.
Em todas as cidades a caravana irá montar pontos de troca, em locais estratégicos, para realizar a devolução do dinheiro.
Porém, vale salientar que todas as cartelas vendidas são controladas com número de série, não havendo chances de adulteração ou fraude. “Mesmo aguardando a liberação judicial para voltarmos a comercializar o Hiper Cap e realizar os sorteios, vamos devolver o dinheiro. Por isso estamos montando toda uma estrutura para poder atender os consumidores”, explicou, detalhando que não tem a intenção de prejudicar ninguém
FONTE-O REGIONAL

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...